TAG – Liebster Award

A Izabeta do blog Le Monsieur convidou-me a responder a esta TAG, que serve no fundo para descobrir blogues que ainda são iniciantes. Continuem a ler para descobrir as minhas respostas.

Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre ti;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar a imagem com o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem te indicou;

11 factos sobre mim:

  1. Não gosto de fazer as pessoas esperar por mim, por exemplo em almoços, tento sempre não ser a última a acabar de comer, porque me sinto super pressionada e incomodada.
  2. Acredito muito na frase “Enjoy the little things”, sou uma amante de pormenores. Mas às vezes essas pequenas coisas são bem visíveis e nós nem damos por elas.
  3. Nasci dia 16 de outubro e sou balança/libra.
  4. Sou muuuuuito teimosa.
  5. Para quem não conheço sou muito tímida, mas depois de ganhar intimidade com a pessoa sou totalmente doida e passada 😛
  6. Se nunca me conheceram pessoalmente não sabem como sou indecisa, às vezes dou por mim a tentar escolher entre uma flor rosa e uma carmim durante 15 minutos!
  7. Adoro madrugar, mas quase nunca é possível porque mesmo se me deitar às 22:00 acordo tarde.
  8. Sou ideiafix, quando ponho uma coisa na cabeça tenho de a realizar custe o que custar.
  9. Adoro sair, explorar e conhecer sítios novos, o que levou ao meu desejo imenso de ser escuteira, mas não ando na catequese nem sou muito religiosa, por isso vou deixá-lo para trás.
  10. Sou muito sincera, não estou só a fazer conversa, às vezes magoo as pessoas com a minha sinceridade.
  11. Sou apaixonada por camisolas com frases com que me identifique, sinto-me super bem com elas vestidas 🙂

Perguntas da Izabeta:

  • O que te fez criar o blog?  A necessidade de mudar de plataforma (tinha um blog com a plataforma do Blogger, mas as hipóteses de layout eram muito restritas).
  • Qual sua maior inspiração para continuar escrevendo? É o sonho de ter um blog de sucesso ❤
  • Foi difícil escolher o nome do blog? Sinceramente, não.
  • Um sonho? Marcar a diferença no mundo.
  • Blogueira que te inspira? Ninguém em especial.
  • Uma viagem dos sonhos? Holanda e Nova Iorque.
  • Não vive sem? A minha família.
  • Seu maior medo? Perder as pessoas que mais amo.
  • Na sua bolsa não pode faltar? Não uso bolsa, mas de qualquer maneira, não consigo andar sem o meu telemóvel.
  • Uma mania? Tirar fotos de tuuudo!
  • Uma cor de esmalte? Azul arroxeado ❤

Blogs que indico:

E, por fim, as perguntas:

  1. Quais são os post’s que mais te inspiram?
  2. Qual é o teu blog preferido?
  3. Quem fez o layout do teu blog?
  4. O que achas do blog que te nomeou?
  5. Diz 3 coisas que mais gostas em ter um blog.
  6. Qual seria o último post que gostavas de escrever se o mundo acabasse?
  7. Achas que o teu blog tem um aspeto profissional?
  8. Como divulgas o teu blog?
  9. Qual é o item necessário de um blog de sucesso?
  10. Já pensaste em ter um canal no Youtube auxiliar ao blog?
  11. Qual é a maior dica que podes dar aos teus leitores?

Ufa, terminado! Espero que tenham gostado 🙂

Beijos ❤

3 thoughts on “TAG – Liebster Award

Deixe uma Resposta

